POCHETE CARTUCHEIRA

POCHETE CARTUCHEIRA
Código de Referência: POC017-18

Cartucheira desenvolvida para motociclistas, militares e exploradores terem seus pertences organizados e com fácil acesso. Com bolso acolchoado próprio para celular. Segura e estável.

R$129,90

*Campos obrigatórios

R$129,90
Descrição

Detalhes

Pochete tipo cartucheira, resistente à água, com dois compartimentos individuais e dois pontos de fixação: na cintura e na coxa. Possui bolso acolchoado para celular, porta-chaves, bolso superior frontal de fácil acesso e inferior com abertura vertical. Ideal para motociclistas, militares e uso diário.
Dados Técnicos

Dados Técnicos

Características Compartilhamento celular Porta-chaves
Capacidade 2,5 Litros
Cores Preto
Dados Técnicos Pochete tipo cartucheira confeccionada em Poliéster 660, tecido resistente à água;
Dois compartimentos com abertura em zíper invertido, o superior com capacidade para 1,5L e o inferior para 1L;
Bolso frontal superior com bolso externo chapado e o principal com porta-chaves, e acesso ao bolso acolchoado para celular;
Bolso frontal inferior com bolso externo chapado em abertura vertical que facilita o acesso ao motociclista durante o uso;
Fita abdominal com fecho de 40mm e ajuste para manequins até tamanho 56 (perímetro total de 112cm);
Fita elástica ajustável para fixação na coxa com fecho de 20mm;
Puxadores dos cursores personalizado.
Dimensão 38x4,5x33 cm
Peso 210g
Tamanhos U
Tecido Durven
Tecnologias

Tecnologias

  • Durven
  • YKK®
Garantia

Garantia

A Garantia Vitalícia CURTLO reflete nossa filosofia em produzir equipamentos de qualidade, por isso garantimos os nossos produtos das linhas de mochilas e acessórios contra defeitos de fabricação por toda sua vida útil. A garantia vitalícia não cobre danos causados por acidentes, uso impróprio do equipamento, cuidado indevido ou pelo desgaste natural das matérias primas utilizadas, o que acontece quando ocorre um uso mais intenso do produto. Para estes casos nós oferecemos assistência técnica permanente em nossa fábrica. Saiba mais sobre este serviço clicando aqui.
Comentários