Garantia e assistência técnica

Neoprene

Nossa linha de Neoprene é confeccionada por uma empresa parceira, escolhida a dedo por trazer em seu DNA as mesmas qualidades e preocupações que nós da CURTLO temos.

Garantia Vitalícia CURTLO para produtos e acessórios de Neoprene

Garantimos os nossos produtos e acessórios da linha de Neoprene contra defeitos de fabricação por toda sua vida útil, o que reflete nossa filosofia em produzir com qualidade!

A garantia vitalícia não cobre danos causados por acidentes, uso impróprio do equipamento, cuidado indevido ou pelo desgaste natural das matérias primas utilizadas, o que acontece quando ocorre um uso mais intenso do produto. Para estes casos nós oferecemos assistência técnica permanente em nossa fábrica.

Como faço para enviar o meu produto para Garantia Vitalícia CURTLO?

Para enviar o seu produto para Garantia Vitalícia você precisa ser o comprador original e ter uma cópia da nota fiscal de compra, autorização do lojista onde adquiriu o produto ou ter o produto registrado em nosso site. Em seguida, certifique-se se o problema do seu produto realmente lhe dá direito à Garantia Vitalícia! Depois é só seguir os passos abaixo:

  1. Certifique-se de que retirou os seus pertences pessoais de todos os compartimentos do produto;
  2. Deixe o seu produto limpo;
  3. Preencha o formulário de identificação do seu produto, faça o download aqui. ATENÇÃO: Não fazemos revisão geral no produto, consertamos o que é apontado no formulário.
  4. Leve o produto até a loja onde o adquiriu ou envie direto para nossa fábrica no endereço:

NOTECARE
A/C Assistência técnica
Rua Vieira de Melo, 904
CEP: 02356-000 – São Paulo (SP)
*Lembramos que os custos de envio são por sua conta.

IMPORTANTE:

  • A Garantia Vitalícia não contempla os produtos que já tenham sido consertados em outros lugares! Para estes casos, por gentileza consulte os serviços de nossa Assistência Técnica;
  • A Garantia Vitalícia não contempla os potes plásticos e adereços que acompanham os produtos Thermal Kit e Thermal Bag.

Quando o seu produto chega em nossa fábrica, o controle de qualidade faz uma avaliação para averiguar se ele realmente se enquadra na Garantia Vitalícia. Em caso positivo, é só aguardar o prazo de 30 dias para conserto e envio, mas se não se enquadrar, nossa equipe entrará em contato para oferecer o serviço de assistência técnica, que é cobrado do cliente.

 

Assistência técnica CURTLO para produtos e acessórios de Neoprene

Se a seu produto da linha de Neoprene precisa de algum tipo de reparo e não se enquadra como Garantia Vitalícia, nós oferecemos o serviço de Assistência Técnica Permanente. Reparamos os danos que podem comprometer a performance do produto a um custo razoável, sem contar que ele será consertado pelas mesmas mãos que o fabricaram!

Como faço para enviar o meu produto para Assistência Técnica CURTLO?

Basta seguir os passos abaixo:

  1. Certifique-se de que retirou os seus pertences pessoais de todos os compartimentos do produto;
  2. Deixe o seu produto limpo;
  3. Preencha o formulário de identificação do seu produto, faça o download aqui. ATENÇÃO: Não fazemos revisão geral no produto, consertamos o que é apontado no formulário.
  4. Leve o produto à loja onde o adquiriu ou envie direto para nossa fábrica endereço:

NOTECARE
A/C Assistência técnica
Rua Vieira de Melo, 904
CEP: 02356-000 – São Paulo (SP)
*Lembramos que os custos de envio são por sua conta.

Dica: Embora não seja obrigatório para este caso, sugerimos que você envie uma cópia da nota fiscal de compra junto com o produto!

Quando o seu produto chega em nossa fábrica, o controle de qualidade faz um laudo de avaliação dos danos do produto, verificando se o conserto é possível. O laudo, então, é enviado ao cliente junto com o orçamento para autorização do conserto. Após a confirmação do pagamento é só aguardar o prazo de 30 dias para conserto e envio.

 

FALE CONOSCO

Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail sac@curtlo.com.br. Suas experiências e sugestões são parte importante da nossa evolução! ;)

 

Depoimentos

Marcelo Schaun
Notecare
"O desejo de criar produtos funcionais, duradouros e cada vez melhores sempre foi o combustível da Notecare, forma e utilidade os pontos fundamentais para esta construção. Com longa experiência no mercado de acessórios, unimos conhecimento e experiência com a Curtlo para desenvolver produtos voltados às necessidades e expectativas dos seus clientes. Esperamos poder atendê-los sempre!"