Garantia e assistência técnica

Mochilas e acessórios

Nós sabemos que a qualidade da sua experiência também depende do equipamento que você usa, por isso desenvolvemos produtos que duram por muito tempo, para serem usados nos mais diversos ambientes, em qualquer lugar do mundo. Mais do que produtos, são verdadeiros companheiros de jornada, aonde você for!

 

Garantia Vitalícia CURTLO para Mochilas e Acessórios

A Garantia Vitalícia CURTLO reflete nossa filosofia em produzir equipamentos de qualidade, por isso garantimos os nossos produtos das linhas de mochilas e acessórios contra defeitos de fabricação por toda sua vida útil.

A garantia vitalícia não cobre danos causados por acidentes, uso impróprio do equipamento, cuidado indevido ou pelo desgaste natural das matérias primas utilizadas, o que acontece quando ocorre um uso mais intenso do produto. Para estes casos nós oferecemos assistência técnica permanente em nossa fábrica.

Como faço para enviar o meu produto para Garantia Vitalícia CURTLO?

Para enviar o seu produto para Garantia Vitalícia você precisa ser o comprador original e ter uma cópia da nota fiscal de compra, autorização do lojista onde adquiriu o produto ou ter o produto registrado em nosso site. Em seguida, certifique-se se o problema do seu produto realmente lhe dá direito à Garantia Vitalícia! Depois é só seguir os passos abaixo:

  1. Certifique-se de que retirou os seus pertences pessoais de todos os compartimentos do produto;
  2. Deixe o seu produto limpo;
  3. Preencha este formulário. ATENÇÃO: Não fazemos revisão geral no produto, consertamos o que é apontado no formulário.
  4. Leve o produto até a loja onde o adquiriu ou envie direto para nossa fábrica no endereço:

CURTLO
A/C Assistência técnica
Rua João de Laet, 422 – São Paulo (SP)
CEP: 02410-010
*Lembramos que os custos de envio são por sua conta.

Quando o seu produto chega em nossa fábrica, o controle de qualidade faz uma avaliação para averiguar se ele realmente se enquadra na Garantia Vitalícia. Em caso positivo, é só aguardar o prazo de 30 dias para conserto e envio, mas se não se enquadrar, nossa equipe entrará em contato para oferecer o serviço de assistência técnica, que é cobrado do cliente.

IMPORTANTE:

  • A Garantia Vitalícia não contempla os produtos que já tenham sido consertados em outros lugares! Para estes casos, por gentileza consulte os serviços de nossa Assistência Técnica;
  • Para casos específicos de problema na resina do tecido do produto, a garantia do fornecedor é de 18 meses, após este período será considerado Assistência Técnica;
  • A Garantia Vitalícia não contempla os produtos Acqua Flex 2L e os Squeezes, que possuem a garantia de 90 dias para defeitos de fabricação com a apresentação da nota fiscal de compra. Para saber mais, consulte a página do próprio produto.

 

Assistência técnica CURTLO para Mochilas e Acessórios

Se a sua Mochila ou Acessório CURTLO precisa de algum tipo de reparo e não se enquadra como Garantia Vitalícia, nós oferecemos o serviço de Assistência Técnica Permanente. Reparamos os danos que podem comprometer a performance do produto a um custo razoável, sem contar que ele será consertado pelas mesmas mãos que o fabricaram!

Como faço para enviar o meu produto para Assistência Técnica CURTLO?

Basta seguir os passos abaixo:

  1. Certifique-se de que retirou os seus pertences pessoais de todos os compartimentos do produto;
  2. Deixe o seu produto limpo;
  3. Preencha este formulário; ATENÇÃO: Não fazemos revisão geral no produto, consertamos o que é apontado no formulário.
  4. Leve o produto à loja onde o adquiriu ou envie direto para nossa fábrica endereço:

CURTLO
A/C Assistência técnica
Rua João de Laet, 422 – São Paulo (SP)
CEP: 02410-010
*Lembramos que os custos de envio são por sua conta.

Dica: Embora não seja obrigatório para este caso, sugerimos que você envie uma cópia da nota fiscal de compra junto com o produto!

Quando o seu produto chega em nossa fábrica, o controle de qualidade faz um laudo de avaliação dos danos do produto, verificando se o conserto é possível. O laudo, então, é enviado ao cliente junto com o orçamento para autorização do conserto. Após a confirmação do pagamento é só aguardar o prazo de 30 dias para conserto e envio.

Observação: A Assistência Técnica não contempla os produtos Acqua Flex 2L e os Squeezes, que possuem a garantia de 90 dias para defeitos de fabricação com a apresentação da nota fiscal de compra. Para saber mais, consulte a página do próprio produto.

 

FALE CONOSCO

Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail sac@curtlo.com.br. Suas experiências e sugestões são parte importante da nossa evolução! ;)

 

Depoimentos

Sr. Nilton
Costureiro responsável pela garantia e assistência técnica Curtlo (desde 2001)
"Já encontramos de tudo dentro de mochilas, inclusive passamos por situações constrangedoras... Mande a sua mochila vazia e limpa, combinado?"