Garantia e assistência técnica

Vestuário

Nós sabemos que a qualidade da sua experiência também depende do equipamento que você usa, por isso desenvolvemos produtos que duram por muito tempo, para serem usados nos mais diversos ambientes, em qualquer lugar do mundo. Mais do que produtos, são verdadeiros companheiros de jornada, aonde você for!

 

Garantia CURTLO para Vestuário

A Garantia CURTLO para o vestuário é assegurada apenas às peças com defeito de fabricação em até 90 dias, a contar da data de aquisição. A Garantia não contempla produtos que já tenham sido consertados em outros lugares! Para estes casos, por gentileza consulte as possibilidades de Assistência Técnica.

A garantia não cobre danos causados por acidentes, uso impróprio, cuidado indevido ou pelo desgaste natural das matérias primas utilizadas. Para estes casos, consulte nossas indicações de assistência técnica através do e-mail sac@curtlo.com.br.

Como faço para enviar minha peça de vestuário para a Garantia CURTLO?

Para enviar o seu vestuário para garantia você precisa ser o comprador original e ter uma cópia da nota fiscal de compra ou autorização do lojista onde adquiriu o produto. Em seguida, certifique-se se o problema do seu produto realmente lhe dá direito à Garantia e se está dentro do prazo de 90 dias! Depois é só seguir os passos abaixo:

  1. Certifique-se de que retirou os seus pertences pessoais de todos os bolsos e compartimentos da peça;
  2. Deixe o seu produto limpo;
  3. Preencha este formulário.
  4. Leve a peça até a loja onde o adquiriu ou envie direto para nossa fábrica no endereço:

CURTLO
A/C Assistência técnica
Rua João de Laet, 422 – São Paulo (SP)
CEP: 02410-010
*Lembramos que os custos de envio são por sua conta.

Quando o seu produto chega em nossa fábrica, o controle de qualidade faz uma avaliação para averiguar se ele realmente se enquadra nos critérios da garantia. Caso ele se enquadre, é só aguardar o prazo de 30 dias para conserto e envio, mas se não se enquadrar, nossa equipe entrará em contato para indicar o serviço de assistência técnica, que é cobrado do cliente.

Assistência técnica CURTLO para Vestuário

Se a sua peça de vestuário CURTLO precisa de algum tipo de reparo e não se enquadra nos critérios da garantia, nós indicamos o serviço de Assistência Técnica, que é realizado em oficinas parceiras da CURTLO. Os danos que podem comprometer a performance do produto são reparados a um custo razoável para o consumidor.

ATENÇÃO: Por se tratar de peças de vestuário, muitas vezes delicadas, existem danos que não podem ser reparados. Nestes casos, o cliente será informado e sua peça devolvida.

Como faço para enviar o meu produto para Assistência Técnica CURTLO?

Basta seguir os passos abaixo:

  1. Certifique-se de que retirou os seus pertences pessoais de todos os compartimentos do produto;
  2. Deixe o seu produto limpo;
  3. Preencha este formulário; ATENÇÃO: Não fazemos revisão geral no produto, consertamos o que é apontado no formulário.
  4. Leve o produto à loja onde o adquiriu ou envie direto para nossa fábrica endereço:

CURTLO
A/C Assistência técnica
Rua João de Laet, 422 – São Paulo (SP)
CEP: 02410-010
*Lembramos que os custos de envio são por sua conta.

Dica: Embora não seja obrigatório para este caso, sugerimos que você envie uma cópia da nota fiscal de compra junto com o produto!

Quando o seu produto chega em nossa fábrica, o controle de qualidade faz um laudo de avaliação dos danos do produto, verificando se o conserto é possível. O laudo, então, é enviado ao cliente junto com o orçamento para autorização do conserto. Após a confirmação do pagamento é só aguardar o prazo de 30 dias para conserto e envio.

 

FALE CONOSCO

Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail sac@curtlo.com.br. Suas experiências e sugestões são parte importante da nossa evolução! ;)

 

Depoimentos

Solange Wassano
Resp. pelo treinamento e controle de qualidade da linha Vestuário (desde 2012)
"Considero interessante ressaltar que as peças de vestuário CURTLO são desenvolvidas visando o conforto e melhor desempenho dos usuários durante atividades esportivas e uso casual. São peças que aliam design e funcionalidade, cada detalhe é pensado e testado por nossos atletas apoiados antes de chegar ao mercado."