Formas de Pagamento

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Garantimos o sigilo absoluto de seus dados bancários cadastrados em nosso site. Oferecemos diversas formas de pagamentos para compras efetuadas em nosso site:

  • Pagamento à vista: boleto bancário ou cartão de crédito.
  • Pagamento parcelado no cartão de crédito.

Importante!

A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 7º dia útil após o pagamento. Para imprimir a segunda via do seu boleto, acesse a sua “Área Administrativa” em nosso site ou o e-mail de confirmação de seu pedido enviado pela CURTLO. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito: O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club International e Hipercard.

Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Como imprimir a segunda via do meu boleto?
Clique aqui ou através do e-mail de confirmação de seu pedido enviado pela CURTLO. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
Meu boleto venceu e não efetuei o pagamento. Meu pedido está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Boletos vencidos são automaticamente cancelados, por isso, caso queira, terá que fazer nova compra em nosso site.
Quais as bandeiras aceitas e formas de parcelamento para pagamentos com cartões?
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club International e Hipercard. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do seu cartão, assim que o pagamento for confirmado, nós processaremos o seu pedido em até 3 (três) dias úteis. Para garantir sua segurança poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Posso efetuar o pagamento com dois cartões de crédito?
Desculpe mas não é possível. Por enquanto o nosso site não possibilita essa forma de pagamento.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus para você.

Para as compras com forma de pagamento diferente do boleto bancário, após a finalização do pedido no site, não há possibilidade de alterações. Neste caso, é necessário cancelar sua compra, para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ou também pelo telefone 0800 728 7850. Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento, somente o titular do pedido pode pedir seu cancelamento.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, no nosso site, na aba “Meus Pedidos” você poderá acompanhar todo o processamento do seu pedido, desde a aprovação até a entrega para o transporte.

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado (a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Como solicito segunda via da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail para: vendasecommerce@curtlo.com.br