Processo de Entrega

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Nosso prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

O tempo médio de manuseio interno de seu pedido aqui na CURTLO, para produtos com pronta entrega, é de cinco dias úteis. Porém, sugerimos que você consulte sempre no ato da compra os prazos e os tipos de entrega disponíveis para seu pedido.

É importante lembrar que nós começamos a contar o prazo de entrega de seu pedido a partir da data de confirmação de pagamento pela instituição financeira e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Importante: todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Onde acompanho a entrega do meu pedido?

Na lateral direita do nosso site, clicando na aba "Meus Pedidos" você acompanha todo o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega para o transporte.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento para ter informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Importante: Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Posso retirar meu pedido nos Correios?
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento para ter informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data de entrega ainda está dentro do prazo previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus Pedidos" em nosso site.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha efetuado o pagamento do boleto bancário na data correta, lembramos que algumas instituições financeiras levam até 7 (sete) dias úteis para a compensação deste tipo de pagamento.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 19h.

Após três tentativas de entrega sem sucesso, o produto retorna para nossa fábrica e nossa equipe providenciará o reenvio automaticamente. Fique atento!

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes, acidentes graves ou greves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento para ter informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ou também pelo telefone 0800 728 7850. Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para nossa fábrica e será reenviado. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em "Meus Pedidos".
Posso alterar o endereço de entrega?

Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra. Neste caso, por gentileza, entre em contato com nossa "Central de Atendimento ao Cliente" ou também pelo telefone 0800 728 7850. Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento.

Importante: Antes de finalizar sua compra, certifique-se de que nos informou seus dados corretamente, para evitar possíveis erros na entrega. A entrega é nominal para a pessoa que efetuou a compra, por isso, deixe sempre alguém autorizado e avisado para receber a encomenda por você.

Quais as regras para a Entrega Agendada?

O serviço de entrega agendada abrange todos os estados do Brasil. Nesse caso o consumidor pode optar pelas entregas nos períodos da manhã, tarde e noite, porém atente-se que a entrega do pedido é feita em 30 dias úteis.

A CURTLO se reserva o direito de cancelar um pedido com Entrega Agendada em caso de entrega em CEP's cadastrados em áreas de risco, locais ermos ou outro qualquer motivo que impeça o processo de logística comum da empresa.

Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra e não poderá alterá-lo após a sua conclusão.

Confira as regras:

  • Os períodos de entrega são: manhã (das 7h às 11h), tarde (das 12h às 18h) e noite (das 19h às 23h);
  • O serviço de entrega agendada está disponível para todas as formas de pagamento;
  • Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
Posso alterar os itens ou outros dados após concluir meu pedido?

Uma vez que o pedido foi concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.

Para cancelar o seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ou também pelo telefone 0800 728 7850.Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Quando devo recusar a entrega de um pedido?

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou também pelo telefone 0800 728 7850 e comunique o ocorrido em até 72 horas:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
A CURTLO realiza entregas internacionais?

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.