Processo de Entrega

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Nosso prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

O tempo médio de manuseio interno de seu pedido aqui na CURTLO, para produtos com pronta entrega, é de cinco dias úteis. Porém, sugerimos que você consulte sempre no ato da compra os prazos e os tipos de entrega disponíveis para seu pedido.

É importante lembrar que nós começamos a contar o prazo de entrega de seu pedido a partir da data de confirmação de pagamento pela instituição financeira e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Importante: todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Onde acompanho a entrega do meu pedido?

Na lateral direita do nosso site, clicando na aba "Meus Pedidos" você acompanha todo o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega para o transporte.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento para ter informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Importante: Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Posso retirar meu pedido nos Correios?
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento para ter informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data de entrega ainda está dentro do prazo previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus Pedidos" em nosso site.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha efetuado o pagamento do boleto bancário na data correta, lembramos que algumas instituições financeiras levam até 7 (sete) dias úteis para a compensação deste tipo de pagamento.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 19h.

Após três tentativas de entrega sem sucesso, o produto retorna para nossa fábrica e nossa equipe providenciará o reenvio automaticamente. Fique atento!

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes, acidentes graves ou greves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento para ter informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ou também pelo telefone (11) 3055-4478. Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para nossa fábrica e será reenviado. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em "Meus Pedidos".
Posso alterar o endereço de entrega?

Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra. Neste caso, por gentileza, entre em contato com nossa "Central de Atendimento ao Cliente" ou também pelo telefone (11) 3055-4478. Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento.

Importante: Antes de finalizar sua compra, certifique-se de que nos informou seus dados corretamente, para evitar possíveis erros na entrega. A entrega é nominal para a pessoa que efetuou a compra, por isso, deixe sempre alguém autorizado e avisado para receber a encomenda por você.

Quais as regras para a Entrega Agendada?

O serviço de entrega agendada abrange todos os estados do Brasil. Nesse caso o consumidor pode optar pelas entregas nos períodos da manhã, tarde e noite, porém atente-se que a entrega do pedido é feita em 30 dias úteis.

A CURTLO se reserva o direito de cancelar um pedido com Entrega Agendada em caso de entrega em CEP's cadastrados em áreas de risco, locais ermos ou outro qualquer motivo que impeça o processo de logística comum da empresa.

Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra e não poderá alterá-lo após a sua conclusão.

Confira as regras:

  • Os períodos de entrega são: manhã (das 7h às 11h), tarde (das 12h às 18h) e noite (das 19h às 23h);
  • O serviço de entrega agendada está disponível para todas as formas de pagamento;
  • Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
Posso alterar os itens ou outros dados após concluir meu pedido?

Uma vez que o pedido foi concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.

Para cancelar o seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ou também pelo telefone (11) 3055-4478.Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Quando devo recusar a entrega de um pedido?

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou também pelo telefone (11) 3055-4478 e comunique o ocorrido em até 72 horas:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
A CURTLO realiza entregas internacionais?

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.